segunda-feira, 13 de julho de 2009

O que é ser roqueira?!

Uma vez li que ser roqueira é: usar e abusar do preto, olhos pretos carreguar bem na maquiagem nesse região. Comprar All star, botinas, sobre-tudos, unhas pretas, sorri muito pouco. E procurar rock's em cemiterios lá irei fazer amigos do mesmo estilo. Isso é mesmo ser roqueira?! Ou existe varios tipos de roqueiras?!Os que gostam de rock são roqueiros?!



: ´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$1´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´
´´´´´´´´¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´
´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´
´´´´´´1¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶ø´´´´´´
´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶ø´´´´´´
´´´´´´´¶´7¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶´¶´´´´´´´
´´´´´´´ø¶´¶´σ¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶ø´¶σ¶¶´´´´´´´
´´´´´´´´¢¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶7¶¢´´´´´´´´
´´¶¶¶´´´´¶1´¶¶¶¶¶1´´´´´¶¶¶¶¶´´¶´´´´¶¶¶´´
´7¶´¶¶´´´¶´´´ø¶¶´´7¶¶ø´´¶¶$´´´¶´´´¶¶´¶$´
1´´1¶¶$¶¶´´´´´´´¶¶$¶1´´´´´´¶¶¢¶¶¢´´´¶7
¶¢1¶¶´´´´¶¶¶¶¶ø´´σ¶¶$¶¶´´7¶¶¶¶¶´´´´$¶7σ¶
´σøσ7¶¶¶ø´´´¶¶$¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´´σ¶¶¶¢7øσ´
´´´´´´´´σ¶¶¶¶77¶σ¢¢σø7$¢¶7´¶$¶¶ø´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶´ø¶ø¶¶σ¶¢¶ø¶¶´¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´7¶¶¶¶¶´σ¶¶¶ø¶¶¶¶ø´7¶¶¶¶ø´´´´´´´´
´´¶¶¶¶¶¶¶´´´1¶¶´´´´´´´´´´σ¶¢´´´¢¶¶¶¶¶¶´´
´´ø¶´´´´´¶¶¶ø´¶¶¶¶7777¶¶¶¶´σ¶¶¶´´´´´¶¶´´
´´´´¶7´¶¶7´´´´´´´ø¶¶¶¶ø´´´´´´´´¶¶´´¶´´´´
´´´´σ¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶

Bom, eu gosto de rock....mas naum sou roqueira.... queria ser....acho massa como eles se vestem, roupas pretas, olhos com maquiagem carregada....acho q ficaria massa em mim....so nao gosto desse negocio de ir em cemiterio ou ficar gritando, chamando palavroes.... O rock que gosto eh uma coisa mais leve....tipo Pitty, Avril lavigne, Simple Plan, Sistem Of A Down, Linkin Park..... Tenho roupas pretas....All star....mas naum consigo me caracterisar como uma roqueira...se alguem tiver algumas dicas me avisem..asuhash... Meu irmao disse que eu naum fico bem de roqueira....fico feia quando coloco meu all star..ou coloco minhas blusas pretas....bom..geralmente naum ligo pro que os outros falam, mas eh sempre bom ouvir a opiniao dos outros...rsrs... Estava dizendo ontem pra ele que ira me vestir com as roupas da Avril, sao bem bonitas e sao de roqueira....kkk....mas o porem eh q a grife da Avril so tem roupa cara....o.O Quando eu tiver grana vou fazer isso...aushaush...comprar roupas da Avril..e me vestir como uma roqueira....como sera q vou ficar?! kkk...Espero q vcs consigam me ver!!!=D
(....\..A.V.R.I.L../....)
.\....\.....N.A... /..../
..\....\.V.E.I.A!/..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´.....

20 comentários:

  1. adorei a pagina,e a avril foi bem legal lá em cima , mas tipo,eu sou super normal,queri mudar um pouco,ser meio que como : a avril.HAUAHAU' MAS COMO FAZER?

    ResponderExcluir
  2. tipo, você tem que por créditos das fotos que vs põe no blog. esse look roqueira é de um blog que eu conheço e super CHATO não falar onde vocês pegou. /fikdik

    ResponderExcluir
  3. Oii flor vou et respoonder , tomará que eu seje clara, ser roqueira de verdade basta escutar rock e ter seu estilo e defender , não presisa se festir igual a todos isso se não vai parecer um exercito , ta legal roqueiros gosta de coisas sombrias , mais nem todos vão ao cimiterio , cimiterios e coisas apra goticoos e emos que são seres tristes , roqueiros tem mais atitude só vai no cimiterio se tiver vonatde propiia , e não por causa do grupinho , roqueiro usam all star porque igual aos punks não são capitalistaas e all star ja foi um dos tenis mais baratos , e ai virou simbolo do rock ! so vou et dar uam dica escute rock , se expresse , nunac fique calada e mostre que vs é diferente ! bjs . ps: eeo tb sou roqueira curto todos os tipoos de rock desdo emocore até o metal !

    ResponderExcluir
  4. é como a Bianca disse!

    ResponderExcluir
  5. olá bem me chamo nayara sou roqueira e espero te ajudar:~ser roqueiro nao quer dizer só se vestir de preto nem usar maquiagem fortes eu mesmo saiu na rua como uma garota qualquer mas sempre com um detalhe que mostra q sou roqueira ou até mesmo com blusas de banda como a do iron Maiden e do metallica
    aqui vai uma dica na maioria dos roqueiros odeiam avril lavigne simple plan nx0 etc ...pra eles isso são tudo paga paus que querem falar q é roqueiro e nao é .... nenhuma outra pra ser roqueira tente descobrir dos estilos de musica tipo não é só rock o rock tem varios outros generos tipo punk new metal heavy metal gotich metal e assim vai..
    mas uma caracteristica forte mesmo do roqueiros é que eles são sempre eles mesmo nao importa oq os outros vao pensar deles
    olha escuta essas bandas massas aki : slipknot korn nightwish .... são um otimo começo pra vc bjus

    ResponderExcluir
  6. A Avril é uma merda !!!

    ResponderExcluir
  7. SER ROQUEIRA NAO E SO SER VISTIR DE PRETO E USA LAPIS DE OLHO NEM USA ALL STAR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ser roqueiro não é nada disso... ser roqueiro é atitude não aparencia. a aparencia é só consequencia. PELO AMOR DE DEUS! roqueiro é ir no CEMITÉRIO?! nada a ver isso não --' outra coisa... não se vira roqueiro da noite pro dia... não é virar e dizer "huun, quero ser reoqueiro". rock é muito mais que isso. rock é cultura, rock é história. sou roqueira, não vo a cemitério e sorrir é a coisa que eu mais faço! sa próxima pesquisa um pouquinho mais -ficadica.

    ResponderExcluir
  9. Renan Macêdo (fã do guns)4 de novembro de 2010 às 18:20

    Roqueiro é nada mais nada menos do que alguem que é fã de rock, ou de uma banda específica do rock...Seja você mesma e se vista do geito que achar melhor, não quera ser a cópia de ninguém seja o que seu espírito diz ^^

    ResponderExcluir
  10. olha uma dica pra vc: nunca, jamais, em hipótese alguma, ache que restart, fresno, nxzero e essas outras porcarias é rock.
    Ass: uma fã do guns n' roses

    ResponderExcluir
  11. não gosta de rock não
    ''Pitty, Avril lavigne, Simple Plan, Sistem Of A Down, Linkin Park''
    floor isso não é rock
    escute rock de verdade,como, AC/DC, scorpions, Iron Meiden... ai sim sera uma verdadeira roqueira

    ResponderExcluir
  12. pra começar, roqueiros não vão a cemitérios, quem vai são os góticos '-'
    E outra, acho que não se aprende a ser roqueira. O rock tem que estar na alma. Tem que fazer parte de você. Tipo quando você escuta aquela musica parece que ela faz parte de você. É como se fossem um só. A diferença é que a musica tem que ser o rock, para ser roqueira. Ou seja, se você se sente assim quando escuta rock já é um bom começo. SXD
    O resto é você quem faz. Tem que se dedicar, criar ou encaixar seu estilo entre tantos "estilos" de rock, por exemplo, temos o Rockabilly (estilo Crazy Legs), o Rock progressivo(Pink Floyd *ooo* ♥), o Psicodelismo (The Doors :B), o Blues Rock (tipo Jimi Hendrix), o Hard Rock (AC/DC ♥), o punk rock (tais como o Ramones), o Heavy Metal (Black Sabbath ♥), o Thrash Metal(o Slayer), o Death Metal (Possessed *-*), o Black Metal (Venom), o Gothic Metal (Lacrimosa), o Doom Metal (Candlemass *w*), o Gothic Rock (Evanescence ♥), o New Metal (Korn), o Hardcore (Ratos de Porão sxd), o Grindcore (Napalm Death), o Power Metal (Exciter), o Heavy tradicional (Iron Maiden ♥), o prog metal (tipo o Dream Theater), o Country rock (Creedence), o rock alternativo (Foo Fighters :3), o Grunge (Nirvana ♥), o Metal melódico (Stratovarius), o pop rock (Oasis '-'), o pop punk (Blink182 *0*), o Thrash/core (Questions), o Speed Metal (estilo do Nuclear Assault), o Mosh(Anthrax), o Viking Metal (Enslaved), o folk metal(Tuatha de Danan), e também há bandas que não admitem nenhuma rotulação, apenas "rock and roll", como o Motorhead. Enfim, vestindo-se dentro do estilo ou não, você tem que gostar e se encaixar em algum dos tipos, como se você e a musica fossem apenas um.
    A questão não é gostar do rock, é SER roqueira e isso é algo inestimável e inexplicável, é algo que você conseguiu quando nasceu, é algo que já vem dentro de você; Não da pra "virar" roqueira/o de uma hora pra outra, isso seria ser poser e que isso fique muito bem claro! Para ser roqueira/o não tem segredo, é você agir naturalmente e simplesmente ser!
    E é claro tem que ter um pouco vocação! ;D k-

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não é você se vestindo de preto e usando All Stars que vai "virar roqueira".
    O primeiro começo: nunca, jamais diga que Avril Lavigne e Simple Plan são bandas de rock. Aliás, até são, mas de um estilo completamente diferente do que você procura.
    Você citou System Of a Down no seu post, e isso sim é um começo de banda de rock.
    Seja você mesma e use o que lhe convém. Quer ouvir músicas boas? Fica a dica: Metallica, Megadeth, Whitesnake, Van Halen são ótimas bandas para você ouvir e ver se é isso mesmo que você gosta.

    Como já postaram, o rock deve estar em você, não adianta apenas "querer ser" e sim ser!

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. ser roqueiro é simplismente ,saber curti uma musica boa de rock e andar do cheito qe vc gosta e esteja confortavel..
    sem copiar e criticar os outros...
    e sempre respeitar as outras pessoas qe curti musicas diferente qe rock tb!!!
    mill bjus
    ass: daisy

    ResponderExcluir
  15. quero virar roquera mais não sei por onde começa .

    ResponderExcluir
  16. eu adoro ser roqueira sigo uma vida super louca cheia de atorduamentos sou loca e adoroo ir aos bailes de domingo com minha turma no cimiterio e levo minha vida feliz e cheia de pretoooo iheeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  17. gabriela eu gosto muito de rock o rock e minha vida mesmo


    a dEUS

    ResponderExcluir
  18. Sou uma roqueira e nem por isso vou em cemitérios, uso sempre preto,etc... Ser uma roqueira é questão e caráter!

    ResponderExcluir