domingo, 19 de julho de 2009

Dia do amigo ou da Amizade!



Hoje é um dia muito especial pra mim....sabe pq?! Pq hoje eh dia do amigo, uma das pessoas mais importantes da minha vida!!!! E to aki pra mostrar o quanto eles sao importantes pra mim! Sabe, um dia aprendi a seguinte musica e nunca mais esqueci dela....Hoje quero canta-la pra voces, meus amigos, como uma pequena homenagem!
Amizade
Amizade e como a chuva que molha o chao/fertiliza a semente da vida em forma de cancao/deixa marca, historia que o tempo nao pode apagar/ a memoria fica sempre escondida bem no coracao! REFRAO:Amigos, amigos/ e bom ter amigos, oh, oh/ a vida e mais facil com nossos amigos(2x)
Amooooo voces!!!!! s2


Tah, agora nao fiquem com ciumes, mas essa parte e p uma amiga mais especial...uashuhsus..
Um dia, Isaque me falou: Gente dia 20 e dia da amizade! Mariangela o q vc vai da pra juh de presente?! Ai eu falei: Nao sei Isaque!rsrrsr....
.
Ai depois pensei um pouco e resolvi fazer uma pequena homenagem no meu blog! espero que goste juh!

"Se nao fosse a chuva, nao existiria momentos inesqueciveis!"

Lembra dessa fotu ne juh?! Ohhh...mas é claro que lembra ne?! Foi essa fotu que vc colocou na minha agenda! Mas sabe, colequei essa foto pq achei ela linda! E tbm foi um dos melhores dias da minha vida!!!!

Juh, voce entrou assim na minha vida nao sei nem como, mas so sei que nunca mais vc vai sair dela! Voce nao e so minha melhor amiga, voce e minha irma agora! Posso contar com vc pra tudu! Se lembra daquela sexta-feira qndo desabei em choro pra vc?! pois e....em todos os momentos que preciso vc esta la pra me ajudar pra me da um apoio....ah, claro, nao vamos so falar de momentos ruins e sim de momentos super felizaes neh?!
Muitas idas ao shopping, muitas fotos tiradas, muitas rizadas, muitas galudices...kkk...., muitos momentos super felizes e eletronicos passados dentro daquele CEFET, juntas acima de tudo! Nao sei mais viver sem a minha amiga-irma-pipoca ao meu ldo, é impossivel!

Te amooo muito amiga!


..... Quem tem
.,,,,,. AMIGOS...
*(';')* Nunca fica
(") (") "SOZINHO"

..... ..... Olha eu
.,,,,,. .,,,,,. aqui
*(';')* *(';')* com
(") (") (") (") voce!


FELIZ DIA DO AMIGOS PRA TOSDOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário