sábado, 18 de julho de 2009

Vocês acreditam que o sonho possa virar realidade?!



Bom...em realidade nao sei, mas acredito, concerteza que ele possa parecer real! Porque ja aconteceu comigo e nao foi so uma vez...
Darei um exemplo do sonho que tive e que pareceu o mais real de todos....Nao vou citar nomes, n~ao quero confusao, vou fazer igual a uma conhecida fez, fica melhor....Vou usar o narrador na 3 pessoa( P.S.Elaine ia amar essa parte..rsrsrs) para parecer uma historia de verdade(nao que seja mentira...mas vcs entenderam!!rsrsr....).




O Sonho

Tudu comecou no refeitorio do CEFET. (O papel principal, EU, vou chamar de A) A estava esperando umas meninas para irem pra sala, quando percebeu, elas jah estava indo. A foi atraz, quando viu, elas passaram pelo lugar on C estava. A nao quiz passar por la, entao deu a volta por traz de outra mesa. C ficou olhando pra A o tempo todo. Depois A subiu pela escada do predio central,na metade as meninas a aguardavam, entao, juntas, foram pra sala.
Chegando la, a professora jah se encontrava e as coisas de A estava no lugar que supostamente era de D. D chegou e A ia retirar suas coisas, mas D pegou outra cadeira e ficou na frente de A. Foi qndo A percebeu que seu celular estava tocando. Pediu a professora para se retirar da sala. A seguiu em direcao a sala de eletronica(qndo eram 1 ano). Quando virou, deu de cara com B (uma pessoa que concerteza nao estaria ali, por isso A ficou admirada). Quando A foi cum primenta-lo, abracando e beijando no rosto, sem querer A beijou a boca de B. A pediu desculpas, mas parecia que B tbm tinha gostado! B perguntou pra A se ela queria ficar com ele. A respondeu que sim, entao B deu mais um beijo...masi demorado....em A, e que beijo!!! Pareceu realmente real! ( Ai chega a parte que falei pra vcs.Como eu pude sentir algo q nao era real? Como pude sentir o cheiro dele, ouvir a voz dele, tocar em seus cabelos se nada daquilo era real?Ai fico pensando se nao eh premonicao...rsrsr...Se um dia , no futuro, vou ficar com ele...Bom, so o tempo vai dizer).
Continuando o sonho.... Depois de A e B terminarem de se beijar, B disse a A que a amava muito e que depois ele a procuraria.....(P.S.ainda tem o final do sonho, mas pra mim, o importante termina ai!*_*)




Bom......tenho duvidas, muitas por sinal....mas espro que os sonhos que mais desejamos se tornem realidade, porque esses sonhos concerteza vao nos fazer felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário