domingo, 26 de julho de 2009

s2...Justin Bieber...s2


Where Are You Now?/Onde você está agora?
Justin Bieber


Where are you now /Onde você está agora que eu mais preciso de você?
When I need you the most /Por que você não pega minha mão?
Why don't you take my hand/ Eu quero estar perto de você
I want to be close

Help me when /Me ajude quando eu estou pra baixo
I am down /Me levante do chão
Lift me up off the ground /Me ensine a diferenciar o certo do errado
Teach me right from wrong/ Me ajude a ficar forte
Help me to stay strong /Eu preciso de você para me libertar

Take my hand and walk with me/ Pegue minha mão, e ande comigo
I need you to set me free

Where are you now /Onde você está agora que nada está dando certo?
When nothing is going right /Onde você está agora que eu não consigo ver a luz?
Where are you now
I can't see the light

Um comentário:

  1. Ei vê se escreve mais sobre rock!
    Tô precisando saber mais, sem contar q ficaria mais lega!

    ResponderExcluir