domingo, 18 de outubro de 2009

Tenho que esperar.....




Espero a Minha Vez

Nx Zero

Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
Tento me lembrar, de tudo que vivi,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, eu espero a minha vez.

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
O que nunca esqueci é de onde vim,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,
Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.

Os dias ruins todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.


É...ultimamente naum estou tendo nada pra escrever....o q tenho p falar naum posso colocar ake.... Tipo...eh mais pessoal..... Entao decidi colocar essa musica....bom..me faz refletir um pouco sobre minha vida....sobre o que fiz...sobre o q ainda vou fazer....e sobre a interminante espera...... Acho q sou como a maioria das garotas quanto ao assunto NAMORADO.....quero um que fique ao meu lado em todos os momentos....todos mesmo...naqueles momentos super dificieis...e nos mais alegres.....que seja assim um super amigo....Li num horoscopo...(naum quer dizer que eu acredite nisso)...mas contando todas os meus "casos", todos tiveram essa relacao de amizade primeiro.... Pois bem....coloquei a musica pq ela tem um pouco a ver com isso....Sonho com o dia em que vou encontrar aquele a garoto que vai me fazer feliz e ficar ao meu lado.... Bem...por enquanto ele ainda naum apareceu....mas como diz a musica>>> "Espero a minha vez..." Sei que ela vai chegar...e quando chegar vou agarra-la e naum soltar tao cedo...ausuashuahs... Bem...assim finalizo essa pequena postagem...tah..um pouco tosca...mas quem sabe se o meu principe encantado ler isso neh?! ele jah vai saber do que precisa pra me fazer feliz....=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário