domingo, 25 de outubro de 2009

O poder da amizade!!!



Bom..hoje, niver da minha vó....almoco ake em ksa...coisas p fazer ake em ksa....a maior parte p EU fazer....eh..tudu bem..jah me acostumei neh?! unica filhA....

Num tempo livre fui ler uma reportagem da epoca..me informar mais....auhsuahsh....e achei uma bem interessante>>> O PODER DA AMIZADE.....onde dizia:
"Novas pesquisas mostram que seus amigos - e ate os amigos dos amigos dos seus amigos - podem fazer voce mais rico, mais feliz, mais magro, mais saudável..."

Eh..essa manchete realmente chama atencao...como ficar mais magro e mais RICO com meus amigos?! Deixei a salada pra cortar depois e fui ler....

Cara...bem interessante a materia...naum dah p colocar ela toda ake neh?! sao 4 folhas....dah preguica de digitar..mas vou colocar alguns trechos que me chamaram atencao!!!

"Cada amigo representa um mundo em nos, um mundo possivelmente nao nascido ate que ele chegasse, e é somente atraves desse encontro que um novo mundo nasce."
( Anais Nin)

"Nosso ponto nao é que seus amigos o afetam. Isso é senso comum. Nós mostramos como desconhecidos nos afetam."

"...quanto mais amigos voce tem, maior a chance de ser feliz!!! "

"Talvez o numero de amigos importe mais que a força de cada amizade porque a grande quantidade de interaçoes aumenta a chance de voce ter experiencias boas."

"Só sei que na minha vida nao ha lugar para trusteza ou depressao."

"...somos influenciados por desconhecidos, nos tambem os influenciamos. Nosso impacto no mundo é, portanto, muitas vezes maior do que conseguimos perceber. É uma baita responsabilidade."

Bom, pois eh...foi mais ou menos isso que queria destacar p vcs.....

Eu sou super feliz...e tenho muitos amigos....naum sei se uma coisa tem haver com a outra...so sei que nada nem ninguem consegue destruir minha felicidade!!! pelo menos naum enquanto eu tiver AMIGOS DE VERDADE do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário