sexta-feira, 5 de março de 2010

O Tudo(?!)




Confidencial (Nx Zero)

Confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Dentro de você

Todo mundo tem segredos
Escondidos em si mesmo
E enquanto sofre por não ser sincero
Acaba explodindo por dentro

Tire a maquiagem que esconde
O que realmente é
Nossos olhos dizem a verdade
Não é mais confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Dentro de você

Todo mundo tem receio
De confessar o que tem medo
Sentimentos escondidos
Viram angustia com o tempo
Tire o disfarce que esconde
O que você pensa Nossos olhos dizem a verdade

Não é mais confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Dentro de você

Palavras sentimentos e promessas
Tudo o que vc deixou pra tras
Mais ainda esta em você
Jogue fora

Confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real Confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Dentro de você


Ae Lulu, umas das coisas (do tudo) >>> Ser o que eu quiser. Ano passado fui alertada: "Mari vc deve aprender a se defender, nao ser mais burra (...)" Nao sei se isso tem haver com a musica, mas acho que aprendi, e tipo que peço pra galera nao se zangar comigo qndo eu for sincera demais...prometo manerar nas sinceridades, aushuahs....eh pq nao quero ser tachada de falsa, quero viver minha vida livre de qualquer julgamento.Nao quero explodir por dentro, aushauhs, como diz na musica.... Quero ser quem eu quiser, fazer o que quiser....lollol... Ja comecei a fazer algumas coisas que qndo dah na telha eu faço.....(acho que eh por isso que estou super galuda Luciano..kkk)... To surpresa comigo mesma em alguns aspectos, mas to gostando muito disso tudo... E isso, pode crer, vai fazer esse ano ser muito diferente de todos os outros que passei lah no instituto....lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário