sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amizade verdadeira é o sentimento mais valioso do mundo!!!



Se voce tem uma pessoa com quem contar, uma pessoa que ta do seu lado sempre quando precisar, fique feliz, poi essa pessao sim é sua verdadeira amiga!! Faça por ela tudu o que voce puder e mesmo assim mais um pouco porque ela merece! O verdadeiro amigo é mais valioso que qualquer dinheiro, qualquer bem material!
"Nao abandone um amigo e nem desperdice uma verdadeira amizade!!"

Essa quinta-feira descobri quem sao meus amigos e pode ter certeza que nao vou deixar nada nem ninguem me separar dele!!!

Pra voce que quer acabar comigo, infernizar a minha vida, pode tentar a vontade, o tanto que quizer, naum vao adiantar, sabe por que?! Porque tenho pessoas que me amam ao meu lado tenho melhores amigos que me dao sempre uma forca quando preciso! Vai me ver chorando por um momento, mas eles irao me alegrar e depois de cada misero sofrimento que voce me causar nao vai adiantar de nada! Nao vai....

Aos meus amigos, agradeco a cada segundo que passo ao lado de voces, a cada minuto que me fazem sorrir, a cada hora que me fazer ficar vermelha(rsrsr), a cada dia que tenho momentos perfeitos passados juntos( idiotices q eu facos mas sao legais. hugo...rsrsr) e a cada eternidade que vou passar super feliz por ter amigs perfeitos ao meu lado!

AMO VOCES!!!! S2

2 comentários:

  1. Q fofinho,tu falou até do pobre do Hugo(oh D@nni no teu couro!)E já te disse q tu não fika vermelha,tu aparece é diferente!Brincadeira!!
    Tbm te amo =*

    ResponderExcluir
  2. owwwnnn q fofoo!!!!
    olha se hugo ver issso ja viu!!!(é meu ta)
    e é so assim q agente te ve viu!!!
    nao tem jeito!!!!
    :-*

    ResponderExcluir