sábado, 26 de setembro de 2009

Descubra e Aprenda


De volta aki....depois de um bom seculo passado...aushuah....
Nesse post vou valar de novo sobre amizade...bom..adoro falar sobre amizade....como vcs sabem adoro meus amigos e naum vivo sem ele...pois....vou contar a historinha..aushaush...o acontecimento....o motivo do post....

Bom...tudu aconteceu numa manha de horario livro....o horario de Editoracao Eletronica..como sempre Manuel naum deu aula...(adooooorrrooo)..aushuash...
Como naum tinhamos nada pra fazer....e os pcs da CAD estavam lotados impedindo a gente de entrar no twitter(Vicio)....fomos para o "predinho do meio", eu e as meninas( jessi, mih e danni), ficamos ouvindo musica (a maioria lady gaga)....detalhes a parte>>>> Uma hora o namorado da sapatona da UNED passou...eu comecei a rir....e nem sei se ele percebeu(tah ele eh bonito, por isso ri)...depois ele passou de novo....e as meninas perceberam..uashuash....depois ele naum parava mais de passar e ficar olhando p gente e rindo.....tah.....ouvindo Love Game....aushuahs...esquece.....pois eh...num momento de reparacao do lugar...Milena viu que tinha um Baner na nossa frente....comecou a ler...e viu que tinha frases nele que se parecia com a gente...comecou a ler uma e depois foi uma emocao so....Jessi leu ele todo....em voz alta pra nos quatro ouvir....foi tao lindu que quase chorei...e ela tbm..(jessi).....ficamos de copiar mas deu preguica...entaum peguei o nome e resolvi colocar aki....pq eh realmente lindoo....e queria oferece-lo pra todos os meu amigos.....amooo vcs!!!!

DESCUBRA E APRENDA

“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.

E começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.

E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça da um adulto e não com a tristeza de trina de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.

E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que falar pode aliviar as dores emocionais.

Descobre que se levam anos para construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.

Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam; percebe-se que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com que você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a veremos.

Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.

Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas ser o que melhor puder ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa aonde chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve...

Bom....descobri e aprendi muita coisa....e espero naum julgar mais ninguem....ter mais confianca em qm fez pra merecer ganhar a minha....e naum deixar nada nem ninguem abalar uma grande amizade....Aceitar meu amigo do jeito que ele eh....e se ele mudar vou tentar conviver com ele do jeito que ele tah...naum tentar muda-lo de volta p ele ser do jeito que quero....e principalmente saber perdoar...o que por enquanto tah dificil...mas vou tentar...vou tentar....

Amooo vc demais....

bjus...ate o proximo post!!!

Um comentário: